PARA QUE SERVE UM AMIGO?

Para rachar a gasolina,emprestar a prancha,recomendar um livro,dar carona pra festa,passar cola,passear no shopping,segurar a barra todas as alternativas estão corretas tudo isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito: um amigo não racha a gasolina,racha lembranças,crises de choro,esperiências.racha.culpa,segredos.
Um amigo não recomenda apenas um disco .recomenda cautela,recomenda um emprego,recomenda um país.Um amigo não dá carona apenas pra festa.Ti léva pro mundo dele ,e topa cnhecer o teu.Um amigo não segura a barra,apenas segura a mão,a ausência,segura uma confissão,segura o tranco,o palavrão,segura o elevador.

Duzias de amigos assim ninguen têm,se tiver um(e às vezes ele pode ter até 4 patas),amém.

Texto de Marta Medeiros.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

tapete redondo



Esse é a foto origial do tapetão o q eu fiz tá diferente porq eu aumentei.

3 comentários:

Patricia disse...

Ola amiga !!!nossa amei este tapete ja cpoiei a imagem e o grafico pra fazer um pra mim , nossa mais um pra minha lista !!!sera que vou dar conta ???bom mas vamos la né !!amiga olha eu tambem não sei direito porque quem me ajuda é meu filho mas quando ele m
não esta eu faço assim eu clico na imagen e salvo ela ai ei seleciono o que ta escrito ai ei vou em nova postagem adiciona a imagem e colo o que foi selecionado ai coloco o link de quem me deu e o de quem eu passei .espero ter te ajudado mas se vocenão conseguir me fala que ai eu falo pra ele e ele dicha um comentario em meu nome te esplicando melhor ta !!!bjos e bom fim de semana !!!!!

Viviane S croche & Artes disse...

Ólá Amiga!
Tem um prêmio p/ você no meu blog.
Bjs,
Viviane

Viviane S croche & Artes disse...

Olá Amiga!
Quando puder passe no meu blog, tem um mimo para você.
Bjs
Viviane

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios