PARA QUE SERVE UM AMIGO?

Para rachar a gasolina,emprestar a prancha,recomendar um livro,dar carona pra festa,passar cola,passear no shopping,segurar a barra todas as alternativas estão corretas tudo isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito: um amigo não racha a gasolina,racha lembranças,crises de choro,esperiências.racha.culpa,segredos.
Um amigo não recomenda apenas um disco .recomenda cautela,recomenda um emprego,recomenda um país.Um amigo não dá carona apenas pra festa.Ti léva pro mundo dele ,e topa cnhecer o teu.Um amigo não segura a barra,apenas segura a mão,a ausência,segura uma confissão,segura o tranco,o palavrão,segura o elevador.

Duzias de amigos assim ninguen têm,se tiver um(e às vezes ele pode ter até 4 patas),amém.

Texto de Marta Medeiros.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

tapete em léque

Olá amigas estou de volta dei uma sumida por falta de tempo mesmo e, também

por falta de paciência com esse pc.
vou tentar aprender algumas coisas com a amiga Ana Maria do blog falando de crochê,
agora vamo vê se vai.
FeliiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzPascoa Para todas.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

Patricia disse...

Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!este tapete é muito lindooo !!bjkas da Paty!!!!!!!!!!!!!!!

Sônia Maria disse...

Olá, Giva!
A condução de fios é muito fácil. Vou te passar endereço vídeo Prof Elaine do blog ELAINE CROCHE onde ela nos ensina a trocar a cor da linha e a conduzir a linha. Ela tem uma técnica que esconde a linha atrás do ponto que é muito boa quando o trabalho tem direito e avesso. Você não visualiza a linha entre os pontos. Ela fica atrás dos pontos. O link é http://www.youtube.com/watch?v=3Bob8C8C-mo .
Postei no post do pato qua qua a sua pergunta e a minha resposta. Depois passe por lá e veja, ok?
Beijos,
Sônia Maria

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi querida Giva, agradeço a visita lá no blog seja sempre muito bem vinda, apareça sempre que puder.
Que tapete mais lindo, adoooro croche porém não levo muito jeito, até me arrisquei mas não fica bom rs.
Tirando sua dúvida, eu uso tecido de algodão 100% e ou pode ser aqueles tecidos mistos(que não são 100% algodão) para artesanato e a questão das medidas vai depender de quantas tiaras vc vai querer fazer do mesmo tecido, porque a medida do tecido de uma tiara é de 40cm de comprimento por 14cm de largura.
Eu te aconselho comprar no máximo 20cm de tecido uma vez que eles vem com duas larguras, a menos que a loja não venda abaixo de 50 cm, e retalhos também é uma boa opcão, e tem preços bem baixos.
Espero ter ajudado.
Bjo,bjo.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios